Diferenças entre as Réplicas

Linha Francesa - Antes de falar sobre as linhas existentes no mercado de replicas de bolsas, vamos falar sobre as invenções inesistentes e bobas. O mercado cria verdadeiros bobalhões que gostam de inventar algo que não existe ocm a intenção de ser o único em algum segmento. Temos como exemplo a mais nova besteira do mercado de bolsas replicas: Linha Francesa! rsrs. Vamos ser bem claros todas as bolsas são produzidas na China, seja ela linha Italiana, Premium ou Primeira linha ok. Sendo assim qualquer nome que aparece no mercado NÃO EXISTE! Toda Bolsa réplica Louis Vuitton é fabricada na China.

Linha Italiana: a linha italiana, é a original! Impossível distingui-las, mesmo os mais entendidos em bolsas de marcas não são capazes de "descobri-las"!

A linha italiana começou a ser produzida em 2014, com uma proposta surpreendente, o que já era perfeito (no caso da linha premium), ficou ainda melhor. O fabricante da linha Italiana trabalha apenas com a marca Chanel, especialmente as icônicas. Estas já estão com todas as atualizações da Chanel de 2014 mencionadas acima. São produzidas com couro ainda mais delicado e um pouco mais "fosco" do que a premium, que com o tempo e o desgaste natural do couro acaba ficando mais brilhante também, assim como uma jóia que quando compramos é fosca e depois pelo desgaste se torna mais lisa e um pouco brilhante. As linha de bolsas replicas italianas possuem um valor bem maior do que a premium, porém tenha toda a certeza de que cada centavo gasto com elas vale muito à pena!

Linha Premium: as bolsas da Linha Premium vieram no ano de 2013 para revolucionar o mercado de réplicas, embora tenham um preço bem superior comparando-as com as bolsas da primeira linha, são de qualidade muito superiores à elas também. As bolsas da linha premium de um modo geral são impecavelmente idênticas às originais, com todos os detalhes e acabamentos super bem feitos e delicados. As bolsas Louis Vuitton da linha premium são incríveis de tão perfeitas e mesmo Eu, que sou super especialista em réplicas, tenho muita dificuldade em conseguir distinguí-las das bolsas originais. Super recomendo!

As únicas bolsas que variam na linha premium são os modelos icônicos da marca Chanel, pois neste ano de 2014, a marca Chanel fez algumas alterações nas bolsas "Icônicas", que são todas as "parentes e descendentes" da Clássica Double Flap, também conhecida como 2.55 ou Classic Flap! Justamente para fugir do mercado de réplicas, a Chanel de tempos em tempos faz pequenas e sutis alterações nos modelos dessas bolsas, que são as mais cobiçadas no mundo todo.

As alterações deste ano compreendem: mudança na cor do forro interno da bolsa (até 2012 era vermelho quase vivo, em 2013 vermelho mais fechado e parecido com bordô, em 2014 ficou ainda mais fechado e praticamente vinho); neste ano eles retiraram também a costura que havia ao redor da aba externa da bolsa e o formato ficou pouquinha coisa diferente, um pouco menos arredondada na parte superior e com aparência "mais fina". Além dessas diferenças mencionadas, a Chanel mudou também o tom de bege das bolsas icônicas e agora o tom que antes era mais delicado e claro agora ficou mais escuro e fechado. As bolsas icônicas da Chanel na linha premium continuam como o modelo de 2013, não tiveram essas atualizações ainda.

Primeira Linha AAA+: até o ano de 2012 essas eram as melhores réplicas que existiam. São replicas de bolsas fabricadas na China, relativamente de boa qualidade, produzidas com os mesmos materiais das bolsas originais (couro / canvas (PVC) / lona - depende de cada caso, marca e modelo). As bolsas de primeira linha da Louis Vuitton, embora sejam de qualidade relativamente boa, possuem metais de qualidade mediana, podendo escurecer com o tempo e perder a cor e o brilho. Os acabamentos não são delicados, podendo parecer grosseiros algumas vezes e embora sejam consideradas réplicas, possuem pequenas diferenças nos acabamentos. Pessoas que possuem as bolsas originais ou que entendam bem delas conseguem distinguir entre a original e a primeira linha.

As únicas replicas de bolsas de primeira linha que são impecáveis são as das marcas Goyard (que é excelente, inclusive pintada à mão como a original) e a Michael Kors. Dessas marcas podem comprar de primeira linha sem medo, pois as bolsas são de ótima qualidade e muito bem feitas, recomendo!